sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Selinho da Amizade

Sexto Selinho vai para...

Minha amiga Magda Moreira...
adorei conhecer o blog dela...
 muito fofo...
e amei o selinho que ela me ofereceu com muito carinho...
 convido a todas a darem uma passadinha por lá....


faça uma visitinha e veja como ficou fofo o selinho que eu a enviei.
____________________________________________________________________


Sétimo Selinho vai para ...
Minha querida amiga Edméa...
o blog dessa amiga é um amorrr...
e agora ainda mais, pois está com o look novinho...
 muiiiiitttttttoooo lindoooo...



blog http://fofuchasevacia.blogspot.com/



faça uma visitinha e veja como ficou fofo o selinho que eu a enviei.


Continuando a nossa brincadeirinha e o
Oitavo Selinho vai para...quem será?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em breve visitarei seu cantinho, bjos ♥

Blogs q adorooo