quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alegria

Oi amigas... hoje quero compartilhar com vocês a minha alegria... pois a Vera da Tutinarts se passou...hehehe... fui a terceira colocada no sorteio do blog Tutinarts... o meu prêmio era a papelaria Digital e logo.... até ai tudo bem ... ela criou uma linda teleca que realmente ficou a minha cara... a papelaria então ficou uma graça... me apaixonei pelo cartão de visita que ficou uma graça.

Mas ai veio a surpresa... a Verinha se passou... gente... olha que eu sou dificil de ficar sem palavras... mas ela me deixou... quando me passou um recadinho... dizendo que iria dar um presentinho extra... era uma cara nova para meu blog... até porque ter uma papelaria lindaaaaaaaaaaa e não mostrar não vale muito né... pois bem... ai esta o resultado...
a minha teleca ficou assim
 uma gracinha né... eu amei

e minha papelaria ficou assim.....
 ainda mais fofa...amei tudoooo

agora o meu blog a Verinha se passou....hehehe
ficou LINDO D+++++++++
olha como era antes da Verinha da Tutinarts chegar no meu blog

agora deixo vocês olharem e me digam oque acharam da cara nova do meu blog.

então.... aguardo seu comentário....hehehe... comentai ai vai...

e visite a minha amiga Vera... e vejam as maravilhas que ela faz



Um comentário:

Obrigada por comentar em breve visitarei seu cantinho, bjos ♥

Blogs q adorooo